23 maio 2008

Sou uma diva!


Recebi este grande elogio da minha amiga Bethy do blog Don't Worry. Be Happy!!! Obrigada querida estou tão prosa quanto vc, rsrs...bjks!
Repasso para as seguintes divas:
Mary - Blog da Mary
Dete - Receitas da Tia Dete
Katia - Cantinho das Frases

3 comentários:

Dete disse...

Obrigada Carlene, vou postá-lo depois e colocar na esteira de selos e awards tá, menina eu tb estou de regime, então vc precisa conhecer meu outro blog hehehe
http://tiadetediadia.blogspot.com
acho que vai gostar, lá tem muitas dicas(que a gente esquece kkkkk) e dietas de tudo quanto é tipo. beijos

Mary disse...

Oi Carlene, fiquei muito feliz em receber este selo.
Muito obrigada
Bjs

Katia Flavia disse...

Oi Querida obrigada! adorei o selinho! ja coloquei la no meu cantinho! adoro suas visitinhas! então sinta-se avontade em voltar quando quizer beijos otimo domingo

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter