03 junho 2008

Piada - Reiniciando o windows

Uma mulher está na cama com seu amante
Em plena ação, um barulho na fechadura da porta os assusta.
Para piorar, ela mora no 12º andar.

Sem se abalar, ela diz:
-Fique aí, de pé, imóvel e não fale nada.
O marido chega, quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto,
pergunta:

O que é isso?
A mulher:
-Eu acabei de recebê-lo, é meu robô-escravo sexual 'powered
by Microsoft'.
Ele é como um vibrador, em tamanho grande.

O marido:
-Deixa isso de lado, estou com um a vontade louca de ter
você...

Ela, que já tinha se esbaldado com o amante, retruca:
-Não, querido, estou morrendo de dor de cabeça...
Droga, é sempre assim... Bom, estou com fome também.

Você faria uma omelete para mim?
-Claro, querido!!!
Olhando o robô, ele pensa:

-O que é bom para ela é bom para mim....'
Já com as calças abaixadas, ele decide comer o amante azarado!

Neste momento uma voz metálica diz:
- Er-ro de sis-te-ma, en-tra-da re-ser-va-da pa-ra
co-ne-xão USB.

-Robô filho da mãe, diz o marido louco de raiva e já o
colocando sobre
os ombros, para jogá-lo pela janela...

O amante, agora apavorado, envia nova mensagem:

-Win-dows XP reini-cia-li-za-do. Fa-vor ten-tar
no-va-men-te...

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter