12 junho 2008

Quero - Especial Dia dos Namorados

Quero o teu sangue misturado ao meu,
Almas que se unem, vidas que se encontram,
Quero o teu amor, pois meu amor é teu,
Amores que se dão, olhares que se encantam.
Vamos caminhar na mesma direção,
Quero o teu sonhar, porem já vou dormir,
Ver o meu destino escrito em tuas mãos,
Em teu corpo o sol, pois teu calor sentir,
Eu quero te abraçar e me perder em teus abraços,
Vamos perpetuar e atar bem forte os nossos laços,
Corpos que se encaixam, roupas que nos despem,
Olhos nos olhos, momentos que jamais se esquecem,
Vem, pois que eu preciso tanto desta união,
Preciso do que tens, unir os nossos dedos,
Vem que eu te dou o meu, me dá teu coração,
Me encorajar nesta paixão e me livrar do medo,
Pois meu segredo se revela em ti,
Preciso do teu sangue misturado ao meu,
Quero por todo instante ter você aqui,
Você é minha vida e o teu amor sou eu.

Desconheço o autor

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter