22 julho 2008

Selos Recebidos

Deixo aqui o meu total agradecimento aos meus amigos(as) e parceiros(as) pelo reconhecimento à este blog, ao me oferecer estes selos. Saibam que a cada dia procuro aprender um pouco mais com vocês e também em fazer deste humilde espaço um cantinho agradável para todos que por aqui passam. O meu mais sincero, muito obrigada!


Selo oferecido pelo parceiro Donizete do blog Pesca Comigo

Selo oferecido Pela minha querida amiga Bethy do blog Don't Worry. Be Happy!!!

Selo oferecido pelo querido Jomar do blog Quiabada de Coruja

Selo oferecido pela querida Rita Costa do blog Alma de Poesia

Ofereço e repasso estesq selos à todos os meus queridos parceiros. Estive horas na tentativa de selecionar os escolhidos(as), mas dentro do meu coração acredito que todos são merecedores, por isso queridos e amados parceiros(as) e amigos(as), sintam-se na obrigação de pegar os mesmos e postarem em seus blogs. Amo todos vocês e todos são merecedores de receberem os mesmos selos, beijos.

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter