08 agosto 2008

Bruxelles les Bains

Se existe uma temporada super legal na europa é o período do verão, tudo fica lindo e maravilhoso(nem sentimos vontade voltar para o Brasil, rsrsr...), resolvi hoje resolvi hoje fazer uma postagem sobre uma das muitas atividades que ocorre em Bruxelas, a mesma tem o nome de Bruxelles les Bains, o que seria isto?

Bruxelles les Bains é uma praia artificial construída dentro da cidade, exatamente na beira de um canal e é simplesmente maravilhosa. Nela encontramos várias atividades esportivas para adultos e crianças, barracas de palhoça de vários países(incluso o Brasil, claro né), concertos musicais, apresentação de capoeira, passeio de barco, etc...podemos também tomar banho de sol como em uma praia normal, só não temos o mar porém temos a ducha à vapor.

Quanto à segurança está é 100%, no local encontram-se a polícia, o corpo de bombeiros e as equipes responsáveis pelo local. Bruxelles les Bains acontece do dia 18/07 au 17/08, como vocês podem ver ainda vai durar uns dias e por isso deixo aqui o meu convite especial para todos e também a sequência de alguns fotos...!!!









1 comentários:

Elizabeth disse...

Estou a caminho, me aguarde!...rsrsrs... (Quem me dera!!!)
Bjks.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter