20 setembro 2008

Com amor para todos...

Queridos parceiros e visitantes, tive problemas com meu html e somente hoje as coisas começaram a entrar em ordem com a ajuda de um grande amigo e parceiro o Anderson dos blogs Nepster e Coisas da Vida pelo qual deixo aqui o meu sincero agradecimento. Como chegou o fim de semana e tenho que dedicar mais de meu tempo ao grande amor da minha vida, meu filho. Peço à todos e principalmente aos parceiros em links um pouco mais de paciência e prometo que até segunda todos estarão adicionados novamente, que Deus abençoe todos vocês e mais uma vez obrigada pela compreenssão, bjks...!!!

1 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Vim visitar e desejar que tenha um ótimo final de semana.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter