26 novembro 2008

E a neve cai...em novembro!


Um domingo surpreendente!!!


Estava previsto pela meteorologia, que o fim de semana que passou iria nevar aqui na Bélgica. Ficamos todos anciosos, pois além de ser um espetáculo dos Céus o frio diminui com o cair da neve e até mesmo porque, nevar no mês de novembro! Algo mesmo fora do comum. Bem pessoal, passamos o sábado e o domingo de manhã a espera da branquela, mas para nossa tristeza, em Bruxelas ela não fez sua aparição neste período, somente fora da cidade.

Todos já estavam com cara de babacas, rsrsrs...e as crianças só perguntando: Cadê a neve? Tadinhos, tristes pois queriam brincar de ataque de bolas. De repente tudo começou devarinho no domingo depois do almoço e foi só aumentando e tudo foi ficando branco, começou a gritaria e correria para se agasalhar bem e partir para desfrutar o espetáculo lindo! Até digo, maravilhosoooo...deixo aqui duas fotos para vocês apreciarem, acredito que nos próximos meses...a branquela virá com mais força, então se tiver a oportunidade, postarei outras fotos.Bjks para todos...!!!





1 comentários:

Elizabeth disse...

Realmente, amiga! É um dos belos espetáculos da Natureza! Eu nunca vou esquecer a primeira vez que vi... Foi em NYC, no Central Park... Lindo!!! E para os 'nativos' de um país tropical, então! Chega a emocionar!...
E o interessante é que é isso mesmo: começa a cair a neve e a sensação é de que o frio diminui... A explicação que me deram é que é porque a umidade do ar diminui.
Vou aguardar com ansiedade as próximas postagens de fotos da 'branquela'...rsrsrs...
Bjkssssssssssss.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter