26 maio 2008

Recomendações medicas!

Olá pessoal, já faz algum tempo venho me sentindo exausta, mas sempre me esforçando para estar postando algo. Como todo ser que se preza, resolvi fazer uns exames e hoje estive na minha medica para ver os resultados, graças a Deus tudo esta certinho, mas segundo ela devo estar com uma estafa e suas recomendações foram as seguintes:
Madame(como eles dizem aqui), está semana você deve estar em repouso total, nada de grandes esforços, muito liquido, alimentação muito leve, etc...para ser mais concreta, estou proibida por esta semana, de me ocupar de outras coisas que não seja de mim mesma!
Achei engraçado, porque não estou podendo tirar folga no trabalho, mas ela muito gentil disse: - Tudo bem, mas assim que entrar em casa, não faça mais nada, somente repouse e cumpra o que estou pedindo! Bem pessoal, como minha saúde é muito importante, vou obedecer como uma boa samaritana que sou. Peço desculpas caso entre para visitar e não encontrem novas postagens esta semana, mas acredito que todos irão entender a razão e farei tudo para estar em forma, espero cumprir com as ordens dadas, agradeço à todos vocês e logo, logo eu volto! Bjks e tenham uma ótima semana, abençoada por Deus.

3 comentários:

Donizete disse...

Olá amiga espero que se reestabeleça imediatamente. Faço votos que nos momentos de descanço surjam brilhantes idéias para sempre estar fazendo de seu blog um diferencial.

Que os "anjos de duas caras" estejam sempre contigo. Até mais.

Ane disse...

Oi Carlene!Descanse bastante viu?Quando vc voltar vai está com força total!Um beijão!
Ane
http://sulamemacedo.blog.uol.com.br

Victor Hugo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh!!
Que pena!!!!!
Mas espero que melhore e volte com tudo.
Abraços.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Modificado por Nespter